UFSB abre seleção para professores substitutos com 25 vagas em Ilhéus, Porto Seguro e Teixeira de Freitas

|

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu inscrições para um processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos. Ao todo, são oferecidas 25 vagas distribuídas entre os campi de Ilhéus, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (10) e seguem até a próxima terça-feira (16). A taxa de inscrição é de R$ 100.

Os contratos terão duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, conforme a necessidade da instituição.

Campus de Ilhéus tem sete vagas

No Universidade Federal do Sul da Bahia, o Campus Jorge Amado (CJA), em Ilhéus, conta com sete oportunidades para as áreas de:

  • Fitotecnia;
  • Comunicação;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências Sociais;
  • Administração e Políticas Públicas;
  • Artes, Comunicação, Turismo e Museologia;
  • Matemática, Estatística e Computação.

Vagas também em Porto Seguro e Teixeira de Freitas

O Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, oferece nove vagas em áreas como Direito, História, Artes, Oceanografia, Engenharia Sanitária, Ciências Ambientais, Geologia e Meteorologia.

Já o Campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, disponibiliza nove oportunidades para áreas como Letras, Língua Inglesa, Educação, Biomedicina, Psicologia, Saúde Coletiva, Ciências Ambientais e Comunicação.

Como se inscrever

Os candidatos devem acessar o portal do SIGRH, selecionar a opção “Concursos” no menu lateral e, em seguida, clicar em “Concursos Abertos” para concluir a inscrição dentro do prazo estabelecido.

Segundo a UFSB, as vagas de cadastro reserva poderão ser utilizadas para suprir afastamentos, licenças de docentes efetivos e outras demandas acadêmicas da instituição.

Confira todos os detalhes no edital.

FonteUFSB