Anunciar vaga

Cana Brava Resort conquista selo Great Place to Work; saiba o que isso significa

O Great Place to Work é um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas empresas. Ele existe desde a década de 80 e é mundialmente reconhecido, tanto por clientes quanto pelos talentos disponíveis no mercado.

PUBLICIDADE

O Cana Brava Resort, All Inclusive queridinho dos turistas que visitam a cidade de Ilhéus, conquistou esta certificação. O resort conquistou o selo Great Place to Work após uma pesquisa confidencial em que os “braveiros” (Apelido dado pela empresa aos seus funcionários) responderam sobre como se sentem no ambiente de trabalho. Depois de uma análise rigorosa dos resultados, o selo foi concedido ao Cana Brava por suas boas práticas em Gestão de Pessoas.

“É com muita felicidade e orgulho que divulgamos que o Cana Brava All Inclusive Resort, além de um paraíso para nossos hóspedes, é também um excelente ambiente de trabalho para nossos colaboradores”. Divulgou o hotel em seu perfil oficial no Linkedin.

O que é o Great Place to Work (GPTW)?

Um Great Place to Work é, em português, um “ótimo lugar para trabalhar”. Basicamente, é uma empresa que valoriza seu colaborador e oferece um ambiente de trabalho justo e agradável, com condições e benefícios que contribuam de fato para a vida do funcionário e líderes que consigam passar confiança e engajar suas equipes.

Ao longo da carreira, passamos uma média de mais de 8 horas por dia dentro da empresa e nada melhor que ter um local que gostamos e nos sentimos bem.

Ter empresas como o Cana Brava All Inclusive Resort é super benéfico para a sociedade, que cada vez mais tem priorizado a qualidade de vida e consequentemente preferindo boas empresas para trabalhar. Para a empresa, ter funcionários felizes em seu ambiente de trabalho contribui principalmente para o aumento da produtividade e redução do número médio de funcionários que saem da empresa além do aumento na atração de novos talentos.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas:​