Anunciar vaga

Nubank abre mais de 70 vagas para programa de estágio; maioria é para home-office

O programa é destinado a estudantes de todo o país que desejam trabalhar nas áreas de tecnologia, finanças e negócios e oferece mais de 70 vagas. Inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 28 de setembro de 2022.

PUBLICIDADE

Seundo a Fintech, não há restrição sobre curso ou área de formação para se inscrever, desde que as pessoas interessadas  tenham matrícula ativa em uma universidade brasileira e se formem entre dezembro de 2023 e julho de 2024. O programa oferece bolsa-auxílio, o pacote completo de benefícios do Nubank, e também possui vagas totalmente remotas, permitindo que pessoas de qualquer parte do país possam se candidatar.

A carga horária do estágio é de 30 horas por semana, o equivalente a 6 horas por dia, das segundas às sextas-feiras. Fluência em inglês não é necessário, mas a fintech recomenda o interesse pelo idioma, já que o banco possui unidades em outros países.

Como se candidatar para o programa de estágio do Nubank?

As inscrições podem ser feitas no site do programa e as etapas de seleção incluem testes online, exercício de simulação de trabalho e entrevistas com líderes e RH da companhia. Os aprovados deverão iniciar os serviços em janeiro de 2023.

Notícias relacionadas:​