Anunciar vaga

MP-BA abre 200 vagas para estágio em pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), abriu as inscrições para estágio em pós-graduação em Direito. São 200 vagas imediatas e para cadastro reserva em Salvador e nas Promotorias de Justiça Regionais do interior da Bahia, como Itabuna, Ilhéus, Alagoinhas, Irecê, Porto Seguro, Valença, entre outras.

As inscrições estarão abertas até às 12h do dia 28 de outubro e vão ocorrer em ambiente virtual, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Quem pode participar do processo seletivo de Estágio do MP-BA

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, presencial ou a distância (EaD), reconhecidas pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas de aulas e frequência efetiva nos cursos de Ensino Superior de Pós-Graduação das Instituições de Ensino conveniadas descritas no edital. 10% das vagas serão reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos candidatos negros.

A carga horária é de 6hs/dia – 30hs/semanais. Estagiários ainda recebem Bolsa Auxílio no valor  de R$1800,00 (mil oitocentos reais) mensais e Auxílio Transporte.

Recomendado: