Anunciar vaga

Banco do Brasil abre concurso público com mais de 150 vagas na Bahia; há vagas para Ilhéus e Itabuna

No total são 170 vagas de escriturário na Bahia. Destas, 149 são para contratação imediata e 21 para cadastro de reserva. O cargo é dividido nas funções de agente de tecnologia e agente comercial.

Em todo o país, são mais de 4 mil imediatas e 2 mil para formação de cadastro de reserva. 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

Conforme edital, o salário para as vagas é de R$ 3.622,23. O cargo exige nível médio.

Vagas para Ilhéus e Itabuna

Do total de vagas para o estado da Bahia, 11 foram distribuidas para as cidade de: BELMONTE – BA, GUARATINGA – BA, IBICUI – BA, ILHEUS – BA, ITABUNA – BA, ITAMARAJU – BA, ITAPITANGA – BA, PRADO – BA, UBAITABA – BA. São 7 vagas para ampla concorrência, 1 para PcD, 2 reservadas para pessoas que se autodeclararem pretos ou pardos. 1 vaga de ampla concorrência é para cadastro reserva. Os candidatos destas cidades podem escolher como local de prova as cidade de Ilhéus e Itabuna.

Como se inscrever para o Concurso do Branco do Brasil

Interessados devem se candidatar pela internet, até 23h59 de 24 de fevereiro através do site: https://www.cesgranrio.org.br/.

Aumente suas chances de aprovação com esse MATERIAL DE ESTUDOS COMPLETO com 9 SUPER Apostilas para o Concurso do BANCO DO BRASIL. Clique aqui e garanta o seu!

Confira o edital clicando aqui

A taxa de inscrição é de R$ 50, com isenções podendo ser solicitadas até 3 de janeiro.

Recomendado: