Anunciar vaga

IFBA abre processo seletivo público para contratação de estagiários(as) de nível superior

A Diretoria Geral do Campus Ilhéus do Instituto Federal da Bahia (IFBA), anunciou a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva do seu quadro de estagiários(as).

PUBLICIDADE

Poderão se inscrever no Processo Seletivo Público, estudantes regularmente matriculados e com frequência comprovada nos Cursos Superiores de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Educação Física, relacionados no Quadro de Vagas (Anexo I do edital), que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais para realização do estágio e estejam cursando a partir do terceiro semestre.

Para a carga horária de 20 horas semanais, o estudante contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mensais. O(a) estudante contratado(a) receberá ainda Auxílio Transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia de trabalho, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano (após 12 meses de trabalho).

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/04/2023 através do link disponível no edital, confira o edital CLICANDO AQUI.

Com informações: Portal IFBA

Notícias relacionadas:​