Anunciar vaga

Programa Partiu Estágio 2023 está ofertando 5.917 vagas em 267 cidades da Bahia; inscrições vão até o dia 28 de Abril

O programa Partiu Estágio 2023 está ofertando 5.917 vagas para universitários da Bahia. As oportunidades de estágio são oferecidas em 58 órgãos estaduais, distribuídas em 267 municípios baianos, para 143 cursos de nível superior. O Partiu Estágio é uma iniciativa do Governo baiano para garantir oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia.

PUBLICIDADE

Para participar, os interessados precisam estudar e residir no estado, possuir idade mínima de 16 anos e ter concluído, pelo menos, 50% do curso de graduação. Estudantes de Ensino à Distância também podem participar, desde que façam o curso em um polo de EAD localizado no estado. Os estudantes terão direito a bolsas de R$ 455, além de auxílio-transporte.

As vagas serão prioritárias para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e para aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública, ou com bolsa integral na rede privada. O programa reservará 10% das vagas para pessoas com deficiência.

Para fazer a inscrição, os estudantes devem acessar o site do programa Partiu Estágio: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. O prazo para as inscrições é até o dia 28 de Abril.

Notícias relacionadas:​