Anunciar vaga

Prefeitura de Itabuna abre processo seletivo; saiba como se inscrever

A Prefeitura de Itabuna o Edital 02/2023 para a contratação temporária de profissionais para atender às demandas de Programas e Projetos Socioassistenciais da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps. As inscrições podem ser feitas exclusivamente, online e serão gratuitas.

PUBLICIDADE

A contratação de pessoal pelo Regime de Direito Administrativo (REDA) para a formação de vagas imediatas e Cadastro Reserva é para os seguintes cargos: Técnico Administrativo, Digitador, Entrevistador, Cuidador, Orientado Profissional, Orientador Social, Facilitador de Oficina (Arte Educador), Visitador, Supervisor, Técnico de Montagem e Manutenção de Rede, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Porteiro, Assistente Social e Psicólogo.

Requisitos e condições para a inscrição:

Ser brasileiro nato ou naturalizado; Idade mínima de 18 (dezoito) anos e inferior a 75 (setenta e cinco) anos na data da contratação; Aptidão física e mental para exercício da função mediante apresentação de atestado laboral emitido por médico do trabalho da Administração Direta, por sua ordem ou por outro credenciado pelo Município; Carteira de Identidade Profissional válida, para o regular preenchimento da função em que esta é exigida.

Ficam reservadas aos candidatos (as) negros (as) 20% das vagas oferecidas e também a 5% a pessoas com deficiência (PCD).

Os profissionais irão atuar na Semps, com a contratação por prazo determinado, pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério exclusivo da Administração Municipal.

As provas objetivas serão realizadas na data de 09/07/2023, no período da manhã, com duração de quatro horas, iniciando-se às 8 e encerrando às 12 horas. O local será divulgado pelo Diário Oficial do município.

Inscrição:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Semps 2023 da Prefeitura de Itabuna devem ser realizadas através do seguinte link: processoseletivo.itabuna.ba.gov.br.

Confira o edital: Clique aqui

Notícias relacionadas:​