Anunciar vaga

Bradesco abre vagas para Programa de Estágio 2023 em Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras

O Bradesco, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 – Corporativo, com vagas em todas as regiões do país. Na Bahia, há vagas para as cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras. Saiba mais detalhes a seguir.

PUBLICIDADE

Sobre o Programa

estágio no Bradesco proporciona uma oportunidade para você ingressar no mercado de trabalho em uma empresa que preza pelo seu desenvolvimento e tem experiência na formação de talentos para construção de uma carreira sólida.

A empresa está oferecendo vagas para áreas corporativas e segmentos Varejo e Prime, em todo o Brasil, nos modelos de trabalho híbrido e presencial, em Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras, as vagas são para os segmentos Varejo e Prime.

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Estudantes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação ou 1º semestre de tecnólogo.
  • Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio. No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano.
  • Para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, é necessário apresentar laudo médico.

Inscrições

Para se inscrever no Programa de Estágio 2023 – Corporativo do Bradesco, acesse o site Cia de Talentos, no link: ciadetalentos.com.br/estagiobradesco2023. O prazo para inscrição é até o dia 30/11/2023, mas pode ser alterado, a qualquer momento, pela empresa responsável pelo processo seletivo.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas:​