Anunciar vaga

IFBA abre 210 vagas para o ano letivo de 2023 em Ilhéus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), abriu inscrições do processo seletivo para ingresso no ano letivo de 2023 em Ilhéus. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas até 11 de novembro.

PUBLICIDADE

Os cursos são para Educação Profissional Técnica de Nível Médio (ProSel 2023) na forma integrada, e para admissão nos cursos técnicos subsequentes ao Nível Médio.

São 210 vagas disponíveis nas modalidades, integrado (médio + curso técnico) e subsequente (curso técnico).

Os cursos disponíveis são: Integrado em Edificações, Informática e Segurança do Trabalho e Subsequente em Edificações e Segurança do Trabalho. Eles são destinados a estudantes que, tenham concluído o ensino fundamental até a data da sua matrícula no IFBA.

Para fazer a inscrição para os cursos da forma integrada, os candidatos deve apresentar notas e documento escolar do 6º, 7º e 8º ano do fundamental, de português, matemática, história e geografia.

O processo seletivo para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma de oferta subsequente em 2023, é destinado a estudantes que, tenham concluído o ensino médio até a data da matrícula no IFBA

Para fazer a inscrição para os cursos subsequentes, os candidatos devem apresentar notas e documento escolar dos 1º e 2º anos do ensino médio de português e matemática.

Para ter mais detalhes e/ou fazer a sua inscrição, visite o site da instituição.

Notícias relacionadas:​